sábado, 26 de novembro de 2016

REAL INDEPEDENTE CAMPEÃO DA 2ª DIVISÃO



28/09/2008 - O time do Real Independente sagrou-se campeão da segunda divisão estadual no domingo passado e adquiriu o direito de disputar a elite do futebol norte-rio-grandense em 2009. Jogando em casa, no Estádio Benedito Bezerra Lins, o time de Jardim de Piranhas venceu novamente o Cruzeiro de Macaíba e ficou com o título e a vaga.

A vitória do domingo passado foi dada por 2 a 0, com gols de Leléu, ex-Corintians de Caicó, e Nino Potiguar, ex-atleta do Potyguar de Currais Novos. Na primeira partida da decisão, a equipe do Seridó já havia vencido por 1 a 0 em Macaíba.

Com estes resultados, o Real Independente se junta a mais 11 equipes na primeira divisão do Campeonato Estadual. Além do campeão da segundona, América, ABC, Baraúnas, Potiguar, Corintians de Caicó, Potiguar de Currais Novos, Assu, Santa Cruz, Alecrim, Macau e Potiguar de Parnamirim ou São Gonçalo (os dois times brigam na Justiça por uma vaga na primeira divisão).

O jogo que sacramentou a ida do Independente à elite foi arbitrado por Adonay Nagib de Carvalho França, que teve os auxílios de Lorival Cândido das Flores e José Sobrinho da Silva. Carlos José da Silva foi o quarto árbitro.
FONTE - INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
TERRAS POTIGUARES NEWS, CRIADO EM 28 DE DEZEMBRO DE 2008, ATUALMENTE COM 63 BLOGS E MAIS DE DOIS MIL LINKS

BIBLIOTECAS